ABN - Agência Brasil de Notícias

MENU
BUSCAR
MENU
BUSCAR

Opinião




O PREFERIDO

Bolsonaro quer mesmo Pazuello candidato ao Senado pelo Amazonas

O general do Exército é uma espécie de “coringa” de Bolsonaro, podendo ser candidato tanto no Amazonas quanto em Roraima ou Rio de Janeiro.

Por Redação, 05/11/2021 10:32

A falta de credibilidade do jornal Folha de São Paulo, sobretudo em assuntos relacionados ao Governo Federal, colocou em xeque a informação publicada pelo periódico de que Jair Bolsonaro (sem partido) saiu da visita que fez a Manaus, na semana passada, convicto a indicar o ex-ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, como candidato a senador da República pelo Amazonas nas eleições de 2022.

No entanto, o fato foi confirmado, ontem (4), pela assessoria de coronel Menezes (Patriota), que é pré-candidato ao cargo.

A nota enviada à imprensa diz que o general do Exército é uma espécie de “coringa” de Bolsonaro, podendo ser candidato tanto no Amazonas quanto em Roraima ou Rio de Janeiro. No entanto, termina com uma autoconfissão de Menezes de que o presidente pode preteri-lo.

“Reafirmo que a decisão será do próprio presidente. Estou pré-candidato ao Senado pelo Amazonas, mas se Bolsonaro tiver outros planos para mim, eu irei seguir. Caso o general Pazuello seja candidato pelo Amazonas, deveremos fazer uma dobradinha que será definida mais para frente”, diz trecho da nota.

ABN - Agência Brasil de Notícias

© Copyright 2021 ABN - Agência Brasil de Notícias.

Nome completo

E-mail

Assine nossa newsletter e receba em seu e-mail nossas notícias em seu e-mail em tempo real.

Faça sua busca em nosso banco de notícias

Nome

Aguarde carregando...

Aguarde, carregando o sistema...

0%

Cadastre-se

Nome completo ou nome da empresa

E-mail

CPF ou CNPJ

Telefone fixo

Celular

Senha


Esqueci Minha Senha

Voltar ao login


Formulário de contato

Nome

E-mail

Telefone ou celular

Texto