ABN - Agência Brasil de Notícias

MENU
BUSCAR
MENU
BUSCAR

Brasil




Imprudência

Delegado da PF causa acidente e foge sem prestar socorro às vítimas

Além da fuga, a placa do veículo foi trocada após o acidente.

Por Larisse Cruz, 17/12/2021 13:13

Renato Pagotto Carnaz, titular da Delegacia de Repressão a Drogas (DRE) da Polícia Federal (PF) fugiu sem prestar socorro às vítimas dos três veículos que foram atingidos pela viatura descaracterizada dirigida pelo delegado. A batida ocorreu na altura da Quadra 206 Sul, em Brasília, por volta de 9h30 dessa quinta-feira (16).

Foto: Divulgação

Uma das vítimas ficou em estado grave e precisou ser levada ao hospital. A viatura atingiu a traseira de um automóvel que havia desacelerado para passar no radar eletrônico.

Após a colisão, a caminhonete de grande porte arrastou uma SUV SW4 da Toyota. Ao perder o controle, o veículo atravessou a pista contrária e acabou atingindo outros carros. Um dos veículos atingidos foi um Honda Fit onde estava Thaíse Araújo Nóbrega, 38 anos. A mulher foi levada para o Hospital de Base com suspeita de forte hemorragia.

Logo após a batida, o delegado federal abandonou o local e seguiu para a Superintendência Regional da PF no Distrito Federal (SRDF), no Setor Policial Sul.

Uma equipe de policiais civis foi acionada e seguiu até a SRDF, onde a viatura estava estacionada com a frente danificada. O que chamou a atenção dos policiais foi a placa do veículo ter sido trocada. Quando houve a colisão, a caminhonete estava com a placa vinculada a outro veículo.

Depois do acidente, Renato Pagotto, deixou o Distrito Federal e embarcou para Salvador, na Bahia.

Um inquérito foi instaurado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), a fim de apurar o acidente de trânsito com vítima, além dos crimes de evasão e omissão de socorro. 

Foto da capa: Reprodução

ABN - Agência Brasil de Notícias

© Copyright 2022 ABN - Agência Brasil de Notícias.

Nome completo

E-mail

Assine nossa newsletter e receba em seu e-mail nossas notícias em seu e-mail em tempo real.

Faça sua busca em nosso banco de notícias

Nome

Aguarde carregando...

Aguarde, carregando o sistema...

0%

Cadastre-se

Nome completo ou nome da empresa

E-mail

CPF ou CNPJ

Telefone fixo

Celular

Senha


Esqueci Minha Senha

Voltar ao login


Formulário de contato

Nome

E-mail

Telefone ou celular

Texto