ABN - Agência Brasil de Notícias

MENU
BUSCAR
MENU
BUSCAR

Política




Pandemia

Deputado diz que vai brigar na Justiça contra a Copa América no Brasil

Campeonato foi confirmado enquanto o Brasil atinge a marca de 16,5 milhões de infectados pelo novo coronavírus e 462 mil óbitos até o presente momento

Por , 31/05/2021 16:54

Foto: Divulgação

Após a Conmebol confirmar o Brasil como sede da Copa América, o deputado Júlio Delgado (PSB-MG) declarou que vai a justiça contra a realização do torneio. Delgado defende que a Copa América não é um campeonato classificatório para a Copa do Mundo, portanto, seu adiamento não traria grandes prejuízos. A decisão veio após Argentina e Colômbia desistirem de sediar o evento devido o avanço da pandemia. 

Em seu perfil no Twiiter o deputado diz: “Um absurdo a Copa América ser realizada no Brasil neste momento”. Ele afirmou que o caso será levado ao Supremo Tribunal Federal (STF) ainda nesta segunda-feira (31). Delgado fez duras críticas a decisão de trazer a Copa América ao Brasil, ironizando a “boa vontade” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em sediar o evento e indagando qual o interesse da CBF nisso tudo. 

Enquanto a Conmebol anuncia a realização da Copa América no Brasil, o país atinge a marca de 16,5 milhões de infectados pelo novo coronavírus e 462 mil óbitos até o presente momento, segundo o último boletim divulgado no domingo (30). 

ABN - Agência Brasil de Notícias

© Copyright 2021 ABN - Agência Brasil de Notícias.

Nome completo

E-mail

Assine nossa newsletter e receba em seu e-mail nossas notícias em seu e-mail em tempo real.

Faça sua busca em nosso banco de notícias

Nome

Aguarde carregando...

Aguarde, carregando o sistema...

0%

Cadastre-se

Nome completo ou nome da empresa

E-mail

CPF ou CNPJ

Telefone fixo

Celular

Senha


Esqueci Minha Senha

Voltar ao login


Formulário de contato

Nome

E-mail

Telefone ou celular

Texto