ABN - Agência Brasil de Notícias

MENU
BUSCAR
MENU
BUSCAR

Opinião




É medo que fala?

Mansidão incomum

Senador Renan Calheiros (MDB-AL) durante o depoimento do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, até então ríspido e intimidatório com os depoentes, o parlamentar teve uma atuação mais pacífica com o general do Exército.

Por , 20/05/2021 11:07

Mansidão incomum

Por falar em CPI, chamou atenção a mansidão do senador Renan Calheiros (MDB-AL) durante o depoimento do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, nesta quarta-feira (19), ao colegiado.

Até então ríspido e intimidatório com os depoentes, o parlamentar teve uma atuação mais pacífica com o general do Exército.

É medo que fala?

Obviamente, o parlamentar alagoano, que sabe muito bem com quem pode ou não subir o tom, respeitou não Eduardo Pazuello, mas a patente de general do Exército Brasileiro que ele carrega.

Sem farda

Pazuello, ao contrário do que foi especulado nos bastidores de Brasília, não foi depor fardado. Usou um terno com gravata nas cores da bandeira do Brasil.

Lula plagiado?

A gravata de Pazuello foi, inclusive, alvo de críticas de Lula. Segundo o ex-presidiário, o general imitou o modelo que ele usou, quando o Rio de Janeiro foi escolhido como sede das Olimpíadas em 2009.

“O que me deixou chateado com essa CPI foi o Pazuello copiando minha gravata. Era meu padrão desde 2009 para dar entrevista internacional, pô…”, escreveu no Twitter o ex-presidente.

ABN - Agência Brasil de Notícias

© Copyright 2022 ABN - Agência Brasil de Notícias.

Nome completo

E-mail

Assine nossa newsletter e receba em seu e-mail nossas notícias em seu e-mail em tempo real.

Faça sua busca em nosso banco de notícias

Nome

Aguarde carregando...

Aguarde, carregando o sistema...

0%

Cadastre-se

Nome completo ou nome da empresa

E-mail

CPF ou CNPJ

Telefone fixo

Celular

Senha


Esqueci Minha Senha

Voltar ao login


Formulário de contato

Nome

E-mail

Telefone ou celular

Texto