ABN - Agência Brasil de Notícias

MENU
BUSCAR
MENU
BUSCAR

Esporte




Craques em Promoção

Palmeiras, Flamengo e São Paulo preparam a venda de seus jogadores de destaque

Para não ficar com as contas no vermelho, os clubes têm que abrir mão de jogadores importantes.

Por , 03/06/2021 19:27

Os três clubes, que estão entre os principais candidatos ao protagonismo do Brasileirão, passam por situações bem similares, a dificuldade em manter seu quadro de jogadores por conta das dificuldades impostas pela pandemia.

Já há uma negociação em andamento com o time Olympique de Marselha para a aquisição do jogador Gerson do Flamengo, que se fechada pode gerar uma receita de nada mais, nada a menos que 160 milhões, que já será o suficiente para deitar o time com uma folga no caixa ate o da temporada, porém não é tão simples assim, já que o flamengo colocou em seus contratos a previsão de R$ 100 milhões em bilheteria, mesmo com as restrições sanitárias atuais.

O Palmeiras segue o mesmo caminho e prepara a venda de seus jogadores, dentre eles estão: Gabriel Menino, Patrick de Paula, Danilo, Renan e Gabriel Veron, a expectativa do Palmeiras é que ao menos um deles seja vendido até o fim do ano.

O São Paulo tem nova diretoria e pretende reduzir a fola salarial, porém com a chegada de Miranda, Eder, Benetriz e Orejuela, ainda não sera possível. O objetivo e mantes o time competitivo e conquistar novos títulos, para então reduzir os custos, atualmente o São Paulo acumula uma dívida de mais de R$ 600 milhões.

Apesar de não ser o ideal, esta é solução que os times têm buscado para manterem sua saúde financeira estável e tendem a ser pontuais, apesar de comprometer o rendimento do time.

 

(*) com informações do UOL

ABN - Agência Brasil de Notícias

© Copyright 2021 ABN - Agência Brasil de Notícias.

Nome completo

E-mail

Assine nossa newsletter e receba em seu e-mail nossas notícias em seu e-mail em tempo real.

Faça sua busca em nosso banco de notícias

Nome

Aguarde carregando...

Aguarde, carregando o sistema...

0%

Cadastre-se

Nome completo ou nome da empresa

E-mail

CPF ou CNPJ

Telefone fixo

Celular

Senha


Esqueci Minha Senha

Voltar ao login


Formulário de contato

Nome

E-mail

Telefone ou celular

Texto