ABN - Agência Brasil de Notícias

MENU
BUSCAR
MENU
BUSCAR

Política




Contatos amistosos

Ramos ressalta que diferenças políticas entre a bancada amazonense não tiram foco de pautas do AM na Câmara

Ramos também falou sobre como tem sido a jornada de encarar o lugar de número dois na Câmara.

Por Jonas Wesley, 27/11/2021 13:13

O deputado federal Marcelo Ramos (PL) declarou durante entrevista ao Podcast Papo Reto que, apesar das diferenças parlamentares de cada colega da bancada amazonense no Congresso Nacional, todos estão bem alinhados na defesa de interesses do Amazonas e principalmente da Zona Franca de Manaus (ZFM). Ramos sustenta que cada um tem um papel fundamental na Câmara e possui uma relação com todos.

Leia mais: Ramos chama Paulo Guedes de 'fanfarrão' e diz que ele não é inimigo só da ZFM

Ramos fez questão de falar sobre como cada deputado trabalha na Casa e mesmo pensando diferente, todos trabalham para o Amazonas e os interesses da Zona Franca. 

"Nós somos oito no meio de 513 e nós nos agigantamos quando precisamos defender os interesses do Amazonas. E cada um tem o seu estilo, o Marcelo Ramos tem uma força em articulações e de ocupar um lugar importante na Câmara, mas o deputado Pablo tem a força de ser de um partido muito grande, o Alberto Neto tem a força da bancada da bala, o Bosco foi presidente de uma comissão importante, o Sidney é da comissão de finanças e tramitação, então tudo que chega da Zona Franca ele já chama a relatoria para ele. O Átila é o cara que cuida de prefeitos, o Silas traz a bancada evangélica quando precisamos e o Zé Ricardo traz a oposição também quando precisamos. Todos nós, sinergicamente trabalhamos juntos . mesmo pensando diferente", declarou.

Além da boa relação com os colegas, Ramos também falou sobre como tem sido a jornada de encarar o lugar de número dois na Câmara e representar o Amazonas no mandato federal. O deputado é o primeiro amazonense da história a ser o vice-presidente da Câmara Federal e o segundo a fazer parte da mesa diretora desde 82, quando o deputado Joel Ferreira foi o segundo secretário. 

"Vou dá um exemplo rápido. Em quatro meses dentro da Câmara eu já tive um projeto aprovado, o Bolsonaro, por exemplo, aprovou dois em 28 anos. Sendo um sobre comemoração de não sei o que e outro sobre negócio boi. Então pra mim eu tenho um trabalho a continuar", declarou. 

ABN - Agência Brasil de Notícias

© Copyright 2022 ABN - Agência Brasil de Notícias.

Nome completo

E-mail

Assine nossa newsletter e receba em seu e-mail nossas notícias em seu e-mail em tempo real.

Faça sua busca em nosso banco de notícias

Nome

Aguarde carregando...

Aguarde, carregando o sistema...

0%

Cadastre-se

Nome completo ou nome da empresa

E-mail

CPF ou CNPJ

Telefone fixo

Celular

Senha


Esqueci Minha Senha

Voltar ao login


Formulário de contato

Nome

E-mail

Telefone ou celular

Texto