ABN - Agência Brasil de Notícias

MENU
BUSCAR
MENU
BUSCAR

Cidade




‘’Cadê esse dinheiro’’

Revoltado, Sebastião Jr. detona presidente do Boi Garantido

O cantor chamou Antônio Andrade de ‘’mentiroso’’ e afirma que gastou R$ 25 mil do próprio bolso em Parintins.

Por Larisse Cruz, 05/07/2022 11:08

Foto: Reprodução

As polêmicas que envolvem a atual gestão do Boi-bumbá Garantido estão longe de ter um fim. O ex-levantador de toadas do boi vermelho, Sebastião Junior, postou vídeos no Instagram nessa segunda-feira (04), revoltado com o presidente encarnado, Antônio Andrade. Segundo o cantor, o presidente não cumpriu o pagamento dos itens levantadores de toada, apresentador, entre outros segmentos que iriam compor a apresentação do 55º Festival Folclórico de Parintins de 2022.

Sebastião usou a rede social para mostrar toda sua indignação contra Antônio Andrade. No relato, o cantor conta que todos os apaixonados pelo Boi-Bumbá não aguentam mais as mentiras do atual gestor.

Além disso, “Sabá” afirmou que no dia (12) de maio, Antônio recebeu o valor de R$ 6 milhões e sumiu com o dinheiro e não pagou ninguém.

“Cadê esse dinheiro? Você não pagou fogos, levou alegorias escrotas para a arena, não pagou David, não pagou Israel, não pagou ninguém. Eu gastei 25 mil do meu bolso em Parintins, você se quer me atendia. Eu mandava mensagem e você não me respondia”, declarou Sebastião.

‘’Sabá’’ ainda postou na rede social um vídeo da entrevista de Antônio Andrade e o chamou de ‘’mentiroso’’.

O cantor rebateu o presidente que alegou que não acompanhou a apuração dos votos por ter esperado Sebastião para conversar.

“Para com isso cara, quantos anos você tem? Eu tenho 35 anos, não sou nenhum moleque não. Você está ficando doido, Antônio? Me respeita, eu sou pai de família, tenho dois filhos, e eu amo a minha família. Nunca vou dar exemplo de maldade de mentira. Você já é velho para contar mentira, para com isso”, finalizou.

Pedido de Impeachment

O pedido de impeachment contra o presidente foi documentado e assinado pelo ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Amazonas (OAB-AM), Marco Aurélio Choy, e a empresária e compositora Ana Paula Perrone, autora da toada “Parintins Para o Mundo”, em parceria com Jorge Aragão.

Devido a derrota no 55º Festival Folclórico de Parintins, e a indignação dos torcedores encarnados, uma mobilização entre a “galera”, sócios-torcedores e integrantes da associação foi instaurada nos bastidores do Boi-Bumbá Garantido

Com a aproximação da assembleia geral para a prestação de contas do presidente, marcada para o dia 10 de julho, um pedido da relação de sócios-torcedores em dia com a associação foi feito por Choy. O advogado informou que é necessário fazer o levantamento dos sócios-torcedores para saber quais estão aptos para tomar decisões pelo Boi-Bumbá.

Foto da capa: Reprodução

ABN - Agência Brasil de Notícias

© Copyright 2022 ABN - Agência Brasil de Notícias.

Nome completo

E-mail

Assine nossa newsletter e receba em seu e-mail nossas notícias em seu e-mail em tempo real.

Faça sua busca em nosso banco de notícias

Nome

Aguarde carregando...

Aguarde, carregando o sistema...

0%

Cadastre-se

Nome completo ou nome da empresa

E-mail

CPF ou CNPJ

Telefone fixo

Celular

Senha


Esqueci Minha Senha

Voltar ao login


Formulário de contato

Nome

E-mail

Telefone ou celular

Texto